segunda-feira, 4 de maio de 2009

músicas infantis

A Galinha Magricela
Temas Infantis
Composição: Indisponível
Eu conheço uma galinhaA galinha da vizinha Avezinha magricela e depenadaQuem tem pena da galinha Avezinha depenada A galinha magricela da vizinha?Bota ovos pela sala No banheiro e na cozinha Ela bota, bota, bota Sem parar A galinha magricela Bota ovos sem pararA galinha magricela É magrela de botarA galinha magricelaE bota um e bota dois e bota trêsA galinha magricelaVira cambota e bota quatro de uma vezA galinha magricelaE bota dez e bota cem e bota mil A galinha magricelaBota ôvo bota bancaDe mais bela do Brasil.

A boneca
Temas Infantis
Composição: Indisponível
Tenho uma boneca assim, assimVeio de Paris pra mim, pra mimEla diz Papá, Mamã tambémEla fecha os olhos, nana bemTenho uma boneca assim, assimVeio de Paris pra mim, pra mimEla diz Papá, Mamã tambémEla fecha os olhos, nana bemTenho uma boneca assim, assimVeio de Paris pra mim, pra mimEla diz Papá, Mamã tambémEla fecha os olhos, nana bembém (BIS)

A cobra
Temas Infantis
Composição: Indisponível
A cobra não tem pé, a cobra não tem mãocomo é que a cobra sobe no pezinho de limão?como é que a cobra sobe no pezinho de limão?A cobra vai subindo, vai, vai, vaiVai se enrrolando, vai, vai, vaiA cobra não tem pé, a cobra não tem mãoComo é que a cobra desce do pezinho de limão?Como é que a cobra desce do pezinho de limão?A cobra vai descendo, vai, vai, vaiVai desenrrolando, vai, vai, vai.

Adoleta
Temas Infantis
Composição: Indisponível
Adoleta, Lê pêti, pêti pô lá, Lê café com chocolá, AdoletaPuxa o rabu do tatu, quem saiu foi tuBarra, berra, birra, borra, burra.

Amarelinha
Temas Infantis
Composição: Indisponível
Preste atenção que agora vou ensinarA pular amarelinha e você vai gostarJá começa a brincadeira desenhando no chãoOito casas bem maneiras siga a numeração1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8Chame a prima, chame o irmão, bate na porta da vizinhaChame todo mundo pra brincar de amarelinhaE agora uma pedrinha você tem que arranjarPra jogar em cada casa, boa sorte vamos láVai e volta até o começo, siga tudo que eu disserNão pode pisar na casa que a pedrinha estiverAté chegar ao céuVai pulando num pé sóNesse jogo de equilíbrioQuero ver quem é melhorAmarelinhaÉ uma brincadeira fácil pra dedéuAmarelinhaPulando pulando até chegar ao céu1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Brilha Brilha Estrelinha
Temas Infantis
Composição: Desconhecido
Brilha, brilha estrelinhaQuero ver você brilharFaz de conta que é só minhaSó pra ti irei cantarBrilha, brilha estrelinhaBrilha, brilha lá no céuVou ficar aqui dormindoPra esperar Papai Noel

Eu Era Assim
Temas Infantis
Composição: Indisponível
Quando eu era nenê, nenê, nenezinho,Eu era assim... Eu era assim. Quando eu era menina, menina, menina,Eu era assim... Eu era assim...Quando eu era mocinha, mocinha, mocinha,Eu era assim... Eu era assim...Quando eu era casada, casada, casadaEu era assim... Eu era assim...Quando eu era mamãe, mamãe, mamãeEu era assim... Eu era assim...Quando eu era vovó, vovó, vovó,Eu era assim... Eu era assim...Quando eu era caduca, caduca, caduca,Eu era assim... Eu era assim...Quando eu era caveira, caveira, caveiraEu era assim... Eu era assim...

Eu sou um coelhinho
Temas Infantis
Composição: Indisponível
De olhos vermelhos De pêlo branquinhoDou saltos bem altosEu sou um coelhinhoComi uma cenouraCom casca e tudoAi que ela era tão grandeQue eu fiquei barrigudoDou saltos pra frenteDou saltos pra trazEu sou um coelhinhoQue de tudo sou capazDe olhos vermelhos De pêlo branquinhoDou saltos bem altosEu sou um coelhinhoComi uma cenouraCom casca e tudoAi que ela era tão grandeQue eu fiquei barrigudoDou saltos pra frenteDou saltos pra trazEu sou um coelhinhoQue de tudo sou capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens antigas

Link-me 2

Link-Me


Prometo:

Prometo valer-me do conhecimento que me foi dado como instrumento de mudança e construção de um mundo onde o homem possa realizar-se com liberdade. Prometo, no exercício de minha profissão, enfrentar os desafios que a educação me propõe, com criatividade, perseverança e competência, buscando novos caminhos para o processo educacional. Prometo envolver-me com meus alunos no espaço que existe entre teorizar e viver a prática, porque acredito ser nesse espaço que educadores e educandos se encontram e se transformam mutuamente. Prometo não isolar no gabinete da Administração Escolar, mas dele partir para uma realidade mais abrangente, em que eu possa enxergar o homem no seu contexto social e político e que o meu trabalho na educação tenha um sentido justo, observando sempre os dispositivos legais e éticos da profissão.