sábado, 24 de março de 2012

5 aula
Rotina diária: chamada, café e higiene.
Rodinha: organização dos alunos para seção de fotos – “RIR É O MELHOR REMÉDIO”.
 Arrumar os alunos – vestí-los com as fantasias de palhacinho;
 Arrumar o cenário para as fotos.
Atividade 1:


Brincadeiras livre no pátio.
Almoço e higiene - Saída.

6 aula

Rotina diária: chamada, café e higiene.
Atividade 1: RELEMBRAR OS NÚMEROS E SUAS QUANTIDADES


Atividade 2 : Exercício rítmico.
A Bailarina - A proposta é conforme a professora for lendo o texto às crianças devem executar os movimentos citados. Em um segundo momento, colocar em aparelho de som uma música a escolha da professora, sugerimos instrumental, para que as crianças dancem, ritmicamente, livremente.

Um passo pra cá...
Um passo pra lá...
Correndo pra frente e voltando ao lugar,
Palminhas vou bater,
Um pulo eu vou dar,
Uma roda bem bonita,
Rodando com os amigos,
Rodando no próprio lugar.

Brincadeiras livre no pátio.
Almoço e higiene.
Saída.

7 aula

Rotina diária: chamada, café e higiene.
Atividade 1: porta balinhas
Materiais: cone de papel higiênico, muc.



Brincadeiras livre no pátio.
Almoço e higiene.
Biblioteca.
Saída.

8 aula culminancia

Rotina diária: chamada, café e higiene.
Culminância do projeto.
Organização para festinha: arrumar os alunos com fantasias de palhacinho e decorar a sala para a espera dos convidados PATATI E PATATA.

Oba nossa festinha







Viva o circo e viva nosso projeto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens antigas

Link-me 2

Link-Me


Prometo:

Prometo valer-me do conhecimento que me foi dado como instrumento de mudança e construção de um mundo onde o homem possa realizar-se com liberdade. Prometo, no exercício de minha profissão, enfrentar os desafios que a educação me propõe, com criatividade, perseverança e competência, buscando novos caminhos para o processo educacional. Prometo envolver-me com meus alunos no espaço que existe entre teorizar e viver a prática, porque acredito ser nesse espaço que educadores e educandos se encontram e se transformam mutuamente. Prometo não isolar no gabinete da Administração Escolar, mas dele partir para uma realidade mais abrangente, em que eu possa enxergar o homem no seu contexto social e político e que o meu trabalho na educação tenha um sentido justo, observando sempre os dispositivos legais e éticos da profissão.